Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 7 de março de 2010

A vida é uma festa, então vamos festejar.


Nada como uma semana completa, muito trabalho, treino de natação na segunda e quarta 1,2 k, treinos de corrida terça, quinta e domingo que beleza "Anima Sana In Corpore Sano" - ASICS, é isto mesmo, nada melhor que uma alma sã em um corpo são.

O equilíbrio proporciona isto, você que ainda não encontrou seu ponto de equilíbrio não desista em algum momento na sua vida você vai encontrar a melhor forma de viver.

O final de semana é sempre uma festa, literalmente, sempre tenho um aniversário de criança e que saber me divirto muito, apesar, da gritaria e das tão esperadas retrospectivas.

Esta semana deu tudo certo e estou muito melhor, perdi peso, treinei normalmente, pratique SwáSthya e curti o final de semana com a família, que mais eu preciso?.

A semana que se inicia promete, vários eventos na obra e no final de semana a prova Fuga das Ilhas, 1k em mar aberto, será?

Para a próxima semana também estarei fechando meu calendário de provas de rua, estou sentindo falta das provas.
Treinos da semana:
Treino MPR - Porto Alegre/RS - 02/03/10 - Terça-Feira.
Treino MPR - Porto Alegre/RS - 04/03/10 - Quinta-Feira.
Treino MPR - Sampa - 07/03/10 - Domingo
Frase da semana:

"Tudo no universo esta em busca de equilíbrio"
Einstein

Nenhum comentário: