Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Treinos 100%, muito bom para uma meta.

Nesta semana consegui treinar, mesmo que abaixo do programado, os dois treinos de corrida e o de natação foram excelentes e estou com uma tranquilidade maior para aumentar a carga.

O calor continua sendo um complicador, mais uma hidratação bem feita antes, durante e depois do treino esta sendo fundamental para esta melhora, alem da alimentação balanceada.

Adepto do vegetarismo a dois anos, tenho notado uma melhora significativa na minha qualidade de vida, melhor digestão, maior controle de peso, melhor sono. Entretanto seguindo a orientação da minha nutricionista quando da pratica de atividades físicas acabo ingerindo alguns suplementos alimentares para compensar a necessidade de proteínas.

Muitos não entendem como é que eu pude mudar de hábitos tão rapidamente, é fácil disciplina e um objetivo, ter maior longevidade, muitos estudos comprovam que a ingestão carne (qualquer tipo) diminui a vida do ser humano e deixa ele mais propenso a doenças, foi pensando nisso que optei pelo vegetarismo.

Nesta próxima semana a ideia é completar todas atividades programadas, três treinos de corrida, dois treinos de natação e duas praticas de Swásthya, vamos ver se vai dar, o melhor vai dar sim.

Frase da semana:
"Comida é o seu remédio. O remédio é sua comida."
Hipócrates

Nenhum comentário: