Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 28 de março de 2010

Fazer o bem, sem olhar a quem.



Semana quase completa dois, treinos de corrida, duas praticas de SwáSthya e um treino de natação.

Final de semana em Porto Alegre com a minha maravilhosa esposa, muitos churrascos e eu só nas saladinhas, nos encontramos com grandes amigos Gaúchos e comemoramos o aniversário de uma grande amiga.

No sábado pela manhã, uma experiência nova, doar sangue. Você já doou alguma vez? Se não, o que esta esperando, se sim, parabéns não custa nada e vale muito.

Chegamos no hospital em Porto Alegre e como a Silvaninha estava comigo, não hesitei, soldado no quartel quer chumbo e foi dito e feito ela também fez sua doação.

A noite jantar com os amigos do trabalho muita conversa e boas risadas e pasmem não falamos de trabalho, mais que é difícil se controlar é, mais conseguimos.

Esta semana promete, apesar da carga de treinos ainda leves estou ainda sentindo muito cansaço vou incrementar com musculação para ver se da uma melhorada.

Treinos da Semana:

Treino MPR - Porto Alegre/RS - Quinta-feira - 25/03/10
Treino MPR - Porto Alegre/RS - Domingo - 28/03/10

Frase da Semana:

"Nenhum dever é mais importante do que a gratidão."
Cícero

Nenhum comentário: