Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 4 de abril de 2010

Treino, treino, treino, isto faz a diferença.


Parece simples mais não é, disciplina para treinar regularmente e ainda conciliar com o corre corre da vida moderna é uma tarefa difícil de alcançar, mais se você tiver determinação e gostar de uma vida saudável tudo fica mais fácil.

Todos perguntam, nossa como você consegue fazer tudo isso? e respondo de forma bem simples, "Consigo porque gosto". Gosto das minhas atividades, do meu trabalho, da minha família e principalmente gosto de estar feliz comigo mesmo, acredito ser esta ultima a principal, pois como já escrevi anteriormente, para gostarmos do que esta a nossa volta, precisamos em primeiro lugar gostarmos de nós mesmos.

O resultado na melhoria da qualidade de vida quando se tem amor próprio é indescritível, você trabalha melhor, tem mais equilíbrio, preocupa-se mais com seu entes queridos e aproveita melhor o seu tempo.

Tempo, este não volta portanto aproveite ao máximo é uma pena que só com o tempo consegui perceber que a vida da gente é muito melhor quando se pensa de forma positiva, você amadurece e obtém um crescimento pessoal indescritível.

Bom, nunca é tarde para começar, só depende de nós.

A semana apesar de corrida, como sempre, foi produtiva, três treinos de corrida, um de natação e nenhuma pratica de SwáSthya senti muita falta.

No dia 7 acontecerá o sorteio para maratona de Nova Iorque quem quiser acompanhar ai vai o link http://www.nyrr.org/, conto com sua torcida para que eu seja sorteado.

Treinos da semana:




Frase da semana:

"O importante não é viver, mas viver bem."

Platão

Nenhum comentário: