Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Treinar é preciso, correr também é preciso.

Que semana, apesar das poucas atividades o peso esta mantido. Consegui nadar na segunda e quarta-feira, 1 km em 45 minutos, continuo a preparação para Fuga da Ilhas em Março.
Esta semana promete reinicio dos treinos de corrida, natação, praticas de SwáSthya sem duvida pegarei leve até sentir firmeza e certamente não terei mais nenhuma surpresa.
Para você que acompanha este blog e pratica atividade o calor esta escaldante na maior parte do Brasil e uma boa hidratação é fundamental para um treino de qualidade, não esqueça de hidratar-se antes, durante e depois dos treinos.
A enquente "Você é Feliz?" terminou hoje com 100% dos que participaram respondendo, "Tenho certeza que sim", isto é muito bom, uma vez que a maioria dos leitores deste blog são meus amigos, e olha que esta não uma pergunta fácil de ser respondida, por outro lado senti firmeza nas respostas.
É isto ai a felicidade esta dentro de cada um e na minha opinião depende única e exclusivamente de cada um, não podemos esperar que a felicidade bata a nossa porta, precisamos fazer acontecer, pensar positivo, parar de reclamar, levantar a cabeça e superar os obstáculos que a vida nos impõe.
Agora não vejo a hora de correr, Nova Iorque que me aguarde.
Frase da semana:
"A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência."

Helen Keller

Nenhum comentário: