Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Semana sem treinos, mais com muita felicidade.



Começando a semana e a rotina de treinos já esta de volta. Hoje corri as margens do Guaiba, calor é pouco não deu muito quente acabei indo tarde e o treino não foi dos melhores, mais beleza o importante e ter treinado.

Agora vou me concentrar e planejar a semana, confesso que esta faltando mais disciplina, o "Eu mimado" esta querendo vencer a batalha, mais não vou deixar não.

Esta semana com a família em Porto Alegre foi muito legal, passeios, encontrei velhos amigos e fiquei muito mais com as minhas mulheres do que se estivesse em São Paulo, fomos a Gramado e Canela só com programação para crianças.

Pedalinho no Lago Negro, Mini Mundo, Mundo a vapor, Teleférico no parque do Caracol e Fabrica de Chocolate, ufa, cansei mais do que as meninas.

Já estou com saudades delas aqui comigo, mais vamos em frente que depois tudo dará certo.

Esta semana apenas um treino aguarde a postagem do próximo domingo.

Frase da semana:

"A melhor universidade é a felicidade de viver."

Aleksandr Pushkin

Nenhum comentário: