Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Pense positivo sempre, aqui só tem lugar para boas notícias.


Nada melhor para uma semana corrida e com muito trabalho que um final de semana com a família e com os amigos para recarregar as baterias. Apesar da semana sem treinos de corrida e somente com musculação, natação e Yôga a falta da corrida é muito grande até porque este mês tem São Silvestre.

Mais hoje preferi filosofar um pouco, já que não tenho nenhuma novidade com relação aos meus treinos, tenho me questionado muito a respeito do negativismo que estamos vivendo a maioria das pessoas só tem visto o copo meio vazio e isto é extremamente ruim, por dois motivos, explico:

  1. O negativismo só atrai coisas negativas;

  2. A carga de noticias ruins que recebemos é tão grande que acaba ocultando a quantidade maior de boas noticias.

Há lá vem esse cara com este "quasquasqua"!!, é verdade procure focar no que você tem de melhor e nas coisas positivas ao seu redor, note que você tem muitas coisas boas acontecendo só que não se da conta. Comecei com este exercício e realmente faz a diferença o segredo esta no positivismo, o copo para mim esta sempre meio cheio.

Dificuldades teremos sempre, mais aqui neste blog, notícia ruim não tem vez, tanto é verdade que apesar de dores, lesões, etc, etc, estou rindo e pensando na excelente semana que vai começar.

Minha família esta maravilhosa, meu amigos estão bem, eu estou bem, o que mais preciso apenas continuar pensado positivo.

Na próxima semana irei desfrutar de uma nova experiência esportiva, aprendi a nadar há dois anos e vou pela primeira vez fazer uma travessia no mar, irei começar com 1.500 metros e vamos ver como vou sentir a prova.

Também estarei cercado de grandes eventos, encerramento das aulas das minhas filhas na quinta e sexta feira e é muito bom ver estas criaturinhas maravilhosas crescendo e aparecendo.

Frase da semana:

"O mundo pertence aos otimistas; os pessimistas são meros expectadores."

Dwight D. Eisenhower (ex-presidente norte-americano)

Nenhum comentário: