Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais vale um dia chuvoso na praia, do que um ensolarado na cidade.


Acordei as 6h30m e com o espírito e corpo preparados para o desafio, minha primeira travessia no mar, inscrito para prova Fuga das Ilhas (http://www.fugadasilhas.com.br/), Silvaninha minha esposa maravilhosa e Staff acordou junto conferiu o kit e tomamos café juntos, pousada simples mais aconchegante em Juquehy.

Olhamos o tempo e já sinalizava um possível cancelamento, não pela chuva mais em função dos ventos fortes o que normalmente mexe um pouco o mar. Vejam vocês nem fiz a prova e já estou tirado a entendido.

Confesso que a adrenalina estava a toda até porque como diz minha mãe "O mar não tem cabelo" e um receio muito grande por ser minha primeira prova.

Seguimos para o local da prova e próximo a Barra do Sahy o numero grande de carros ao longo da rodovia já sinalizava que o evento tem uma participação grande, transito e aguardamos até que a organização da prova começou informar que a prova havia sido cancelada e nova data seria divulgada, ufa.

Confesso que com a chuva e o vento que estava rolando seria um forte candidato a "bater fofo", melhor assim pois voltaremos para Juquehy onde minhas filhas, minha mãe, Silvaninha e eu curtimos demais o final de semana.

Como é bom poder estar com a família e aproveitar um final de semana chuvoso na praia.

Em tempo: Excelente visita do Paulo e Tereza na noite de sábado boa conversa, boas risadas, só faltou um vinhozinho (apesar de não beber, agora só curto suco de pomelo por incentivo da família Castaño.rsrsrs).

Frase da semana:

"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."


Mark Twain

Nenhum comentário: