Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Fim de Ano é hora de fazer um balanço.

Fechando mais uma ano e nada melhor do que fazer um balanço do que aconteceu, mais sempre concentrando nas coisas boas.

A titulo de curiosidade este ano, foram 103 atividades entre treinos e provas, percorrendo a distancia de 1.096,46 km em 120h51m36s com velocidade média de 9,1 k/h e média de 158 batimentos por minuto.

Cansado!! ainda não, para fechar este ano ainda tenho um treino na terça e a minha mais esperada prova do ano a São Silvestre para ai sim fechar com chave de ouro, esta prova tem toda uma energia especial, pois foi nela que mudei minha vida, sai do sedentarismo e peguei gosto pela corrida.

É o momento também começar a planejar o objetivo de 2010, correr a maratona de Nova Iorque com tempo de 4h20m, no próximo ano serei mais disciplinado com os treinos, mais seletivo nas provas e incluirei de forma regular musculação nas minhas atividades. Ai sim não vai ter para ninguém.

Agora para fechar o ano nada melhor que uma praia para relaxar e Maresias é uma excelente opção, o duro é controlar a boca, mais vamos pensar magro.

Treinos da semana:

Treino MPR - 22/12/09 - Terça Feira

Treino MPR - 24/12/09 - Quinta Feira

Treino MPR -26/12/09 - Domingo

Frase da Semana:

"Um otimista vê uma oportunidade em cada calamidade. Um pessimista vê uma calamidade em cada oportunidade."

Winston Churchill

Nenhum comentário: