Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 15 de novembro de 2009

Mutley faça alguma coisa!!! Medalha, medalha, medalha.

Arrumando meu quadro de medalhas na ultima semana, me senti o verdadeiro Mutley que faz qualquer coisa por uma medalha, entretando diferente do Mutley minhas medalhas foram conquistadas com muito treino e determinação, e a medida que as organizava e pegava cada uma a mão vinha a lembrança de cada chegada, cada dor, cada vontade de desistir e principalmente a sensação de realização ao receber a medalha.
Já tenho 58 medalhas e cada uma conta uma historia, semelhante mesmo só o prazer que o esporte proporciona quando você atinge efetivamente um objetivo.
Corri três maratonas e em todas elas durante a prova pensava nunca mais, mas a verdade é que ao completar os 42.195 m já ficava me perguntando quando será a próxima.
Sou viciado em desafio e preciso das provas como fator motivador, meu treinador já me disse "da uma aliviada treine mais e selecione melhor as provas" e a verdade é que não consigo ficar longe do clima e do ambiente das provas.
É claro que todas estas medalhas só foram conquistadas após uma rotina de treinos orientada por um profissional.
Frase da Semana:
"Primeiro Servir, Segundo Servir e Terceiro Servir"
Carlos José de Souza.

Um comentário:

Sonia disse...

Sergião,
O seu blog está bacana. Você está quase me convencendo a comecar a treinar para a primeira maratona...

Abs. e Parabéns!
Francisco Penteado