Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 3 de outubro de 2010

Treino com apoio da Família, tem coisa melhor?

O treinamento para uma maratona é extremamente desgastante para o não atleta, o que é o meu caso, entretanto, a compreensão e apoio da Família é fundamental para o alcance desta meta.

Você precisa de treinos de duas, três e dependendo do ritmo de até quatro horas aos finais de semana dedicados a sua meta e se não puder contar com o apoio da Família certamente ficará mais difícil.

Eu não posso me queixar, ontem tive a oportunidade de treinar com o apoio da minha Mãe, minha Esposa e minhas duas Filhas, confesso que elas ficaram um pouco cansadas de me aguardar por 2 horas e 35 minutos tempo estipulado para o treino de ontem, mais para mim foi fundamental contar com este apoio, rodei, rodei, passei por elas uma 4 ou 5 vezes e em instante algum elas demonstraram impaciência ou cansaço.

Depois do treino programa Família, curtir as minhas mulheres e ficar de pernas para o alto, ainda sinto um pouco de dor no tornozelo esquerdo mais nada que possa complicar até o dia da maratona de NY, a adrenalina aumenta a cada semana e os cuidados também.

A um mês de uma prova como esta, você precisa entrar em concentração total, cuidados como a forma de andar, os locais onde pisa, uma vez que, qualquer deslize pode colocar uma meta abaixo e isso para um corredor é muito frustrante.

Esta semana o treinos continuam e o próximo longo estarei realizando em Maceió, que beleza e mais uma vez com toda a Família, elas me aguardando no hotel e eu na orla de Maceió o vida dura.

Atualização dos treinos mes de julho/10:


Frase da Semana:

"Desperdiçamos o tempo, queixando-nos sempre de que a vida é breve."

Marquês de Marica

Nenhum comentário: