Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 31 de outubro de 2010

Glu, glu, yeh, yeh.


Como aqui só tem lugar para boas noticias, vou relatar rapidamente o que aconteceu, esta semana foi barra no treino de terça-feira torci o tornozelo as 5h45m da matina e após 4 km de treino, do nada tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra, não vi a pedra e mifu.

Saga iniciada fisioterapia com a equipe da Run and Care, os caras estão fazendo milagre, juntamente com ultrassom e laser e uma coisa que eu adoro, quente e frio. Ontem entrou no circuito a professora Roberta Rosas que coordena outro milagre chamado Deep Running para não ficar parado.

Esta semana será curtíssima entretanto tenho fisioterapia amanhã e quinta e deep na quarta e quinta ai sigo com o amor da minha vida (e durante as provas meu Staff) para participar da maratona de NY esta será a terceira das 5 maiores que pretendo participar.

Chegamos lá na sexta pela manhã e a noite já vamos ao Madison Square Garden ver NY Knics x Whashington Wizards só para entrar no fuso, outra curiosidade no sábado antes da prova acaba o horário de verão nos EUA, ou seja, dormirei uma hora a mais antes da prova.

Quem quiser acompanhar a prova ao vivo a SPORTV2 vai transmitir a partir das 11h00m horário de Brasília.

Turma energia total, conto com o apoio de todos. Domingo que vem post da minha participação na prova, glu, glu, yeh, yeh.

Frase da Semana:

"A felicidade não é feita do tamanho da casa, mas do tamanho do amor que enche a casa."
Hugo Baggio

Foto: Victória - Produção: Luísa

Nenhum comentário: