Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Reta final dos treinos, os longos acabaram.

Parece repetitivo mais não é, este domingo fiz meu ultimo longo antes da prova do dia 07/11 em Nova Iorque.

O treinamento para uma maratona é extremamente desgastante e exige muita disciplina de quem se aventura nesta empreitada, e a pergunta que não quer calar:

Para que correr uma maratona?

Poderia elencar uma série de respostas, mais a minha preferida é; superar o seu limite físico e mental é para poucos é isto que eu busco quando me proponho a correr os 42,195 km desta prova.

Consegui com isto também um misto de lazer e turismo com estas provas pois sempre acabo ficando uns dias a mais nestes locais em que corro.

Nesta próxima semana serão apenas treinos leves e regenerativo e ai fazer as malas e ai semana que vem eu conto mais.

Treinos do mês de Outubro:

* Treinos validos para o Torcedor Solidário.
Frase da semana:
"Eu mantenho o telefone da minha mente aberto para paz, harmonia, saúde, amor e abundância. Porém, todas as vezes que a duvida, ansiedade ou o medo tenta me ligar, eles só encontram um sinal de ocupado e logo esquecem do meu número."
Edith Armstrong

Nenhum comentário: