Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fui sorteado para a ING New York City Marathon 2010

Na quarta-feira passada aconteceu o sorteio para a inscrição na ING New York City Marathon 2010 e como eu havia cantado a bola, fui sorteado. Agora é dar inicio aos treinos.
Agradeço a todos que estão na torcida e publico abaixo as frases de incentivo recebidas:
Estou contigo, conte com minha torcida.
Vc é o cara, parabéns e treina bastante!
Com certeza estaremos torcendo por ti!!
Parabéns meu Amigo, Como sempre estaremos torcendo por vc
Pode ter certeza que estarei torcendo.Parabéns por mais essa vitória.
Parabéns Serjao, você e' minha inspiração, um dia eu chego la. Capricha Um Grande Abraço
Parabéns. Conte com a minha torcida (sem segundas intenções).
Parabéns, fico muito feliz por você. Agora cuide bem dessa perna. Com certeza essa será sua melhor maratona e eu estarei lá como sua STAFF e companheira.
Muito bem !... agora planejamento de vencedor...atenção aos detalhes .....caminhos críticos.... comportamento , persistência e superação das metas PREPARATÓRIAS.
“Serjão” Congratulations! I wish you success! I hope be there to run, side by side, with you! It will be a great pleasure!
Você é realmente um caso a ser citado sempre como exemplo de mudança de atitude, de perseverança e de determinação em atingir seus objetivos.

Mais uma vez meus parabéns e sucesso na maratona. Tenho convicção que você fará o possível e atingirá os seus objetivos.
Congratulations.
Frase da semana:
Todas acima.
Amigos

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela conquista Sérgio!

Suas mentalizações estão poderosas... te aguardo para as práticas!

ps.: show o teu blog.

abraços,
Lucas Ferreira
Inst. do Método DeRose
lucas.ferreira@metododerose.org

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.