Quem sou,

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador de Empresas, 49 anos, Casado, Ex-sedentario, com uma Familía maravilhosa e que nos últimos anos adotei um estilo de vida heterodoxo.

domingo, 2 de maio de 2010

Final de semana em família

Esta semana foi repleta de boas noticias, a contusão no tornozelo não foi nada grave e agora fazendo as sessões de fisioterapia recomendadas pelo médico em breve voltarei a treinar.
No trabalho atingimos 450 dias sem acidentes com afastamento e certamente vamos superar esta marca e concluir a obra com a nossa meta atingida ZERO ACIDENTES, a equipe esta concentrada em concluir no prazo, qualidade e principalmente sem acidentes.
E com a família foi maravilha, ficamos juntos o tempo todo, vimos vídeo, fomos ao cinema, e muitas, mais muitas risadas, minha filhas estão impossíveis cada final de semana uma novidade e a Silvaninha como sempre me dando aquela força para tocar o dia a dia, apesar de todas as dificuldades que vem passando com o Pai, ela não deixa a peteca cair, que força.
Voltando ao esporte estou muito focado para Maratona de NY, vou reforçar a musculatura, voltar a nadar e a correr daqui a umas duas semanas.
Penso positivo sempre e certamente tudo conspira a meu favor, pense nisso.
Frase da semana:
"O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste."
Normam Vicent Peale

Nenhum comentário: